Nossos serviços

https://vmrochaservicos.blogspot.com/p/outsourcing.html

Assessoria Administrativa e Contábil

Principais atividades direcionadas ao MEI (Microempreendedor Individual) e as MPE's (Micro e Pequenas Empresas):

1-Apoiar e garantir a integridade das operações Administrativas e Financeiras;
2-Fornecer informações para a tomada de decisão e controle orçamentário;
3-Implantar estratégias e políticas, por meio da concepção de procedimentos éticos e desenvolvimento de planos de ação. 


Assessoria MEI (Microempreendedor Individual)

https://vmrochaservicos.blogspot.com/p/declaracao-anual-faturamento-mei.html

Suporte ao Microempreendedor Individual nos procedimentos que envolvem desde a abertura até o encerramento da empresa.

Assessoria Imposto de Renda Pessoa Física

http://vmrochaservicos.blogspot.com/p/a-declaracao-do-imposto-de-renda.html

Elaboração e transmissão da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física.


Para maiores informações, clique aqui.



Seja bem-vindo(a). 




(11) 99569-0795 Vivo / WhatsApp
vmrocha.assessoria@gmail.com

Atendimento de segunda a sexta, dás 9h às 17h


















5 comentários:

  1. Fiquei endividado. Solicitei os serviços deste site e fui muito bem atendido. Recebi também alguns toques sobre Educação Financeira. Muito legal. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Ola atualmente estou com o nome em restriscoes... Gostaria mais de saber como vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Ola atualmente estou com o nome em restriscoes... Gostaria mais de saber como vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine. Nossos serviços consistem resumidamente em levantar quais são essas restrições, por meio de consulta aos bancos de informações cadastrais e também aos órgãos públicos federal, municipal e estadual. E após análise das informações colhidas, elaboramos o Dossiê Crédito Ativo com os procedimentos e orientações para que possa da melhor forma possível limpar essas restrições. Não caia em GOLPES, empresas que pedem depósitos para retirar as restrições, mas tempos depois elas voltam. O custo deste serviço é de apenas R$ 79,90.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo atendimento, super educado e prestativo, ele me passou todas as informações, muito bom mesmo !!

    ResponderExcluir